2º Festival de Inverno do Paellas Pepe.

Ontem eu estive no restaurante espanhol Paellas Pepe para conferir o seu 2º Festival de Inverno, no bairro do Ipiranga (São Paulo). O festival tem menu com preço fixo de R$69 e ocorre nos meses de Julho e Agosto a partir das 19h30. Cada menu dá direito a entrada, prato principal e sobremesa.

Pouco antes das entradas vieram os antepastos. E entre as entrada eu pude escolher entre a Tortilla de esparrago verde com anchovas y alioli (tortilla de aspargos verdes com anchova e maionese de alho) ou a Sopa de coliflor com croutons de toniceta (sopa de couve-flor com croutons de bacon).

Antepastos

 

Tortilla de esparrago verde com anchovas y alioli (tortilla de aspargos verdes com anchova e maionese de alho)

 

Sopa de coliflor com croutons de toniceta (sopa de couve-flor com croutons de bacon).

 

Para os pratos principais, a Paella Del Pepe, que é servida à vontade (com frutos do mar, legumes variados, carne de frango, arroz e temperos espanhóis) ou Cocido Madrileño/ Puchero (cozido espanhol preparado com vários tipos de carnes, legumes e grão de bico);

Preparação da Paella Del Pepe. Quem estiver no restaurante pode acompanhar a preparação da paella (cerca de 2 horas). Quando fica pronta é tocado um sino para que todos possam se servir.

 

Paella Del Pepe

 

Depois que o sino toca, se forma uma pequena fila para pegar a Paella Del Pepe.
Cocido Madrileño/ Puchero (cozido espanhol preparado com vários tipos de carnes, legumes e grão de bico).

 

E para adoçar a noite as opções ficaram entre a Manzana cocida em vino tinto com carbono de chocolate y nata batida (maçã cozida no vinho tinto com crocante de chocolate e chantilly) ou Crema Catalana (doce típico da comunidade cataluña à base de leite e canela com fina cobertura de açúcar caramelizado).

Manzana cocida em vino tinto com carbono de chocolate y nata batida (maçã cozida no vinho tinto com crocante de chocolate e chantilly)

 

Crema Catalana (doce típico da comunidade cataluña à base de leite e canela com fina cobertura de açúcar caramelizado).

 

Sempre às sextas e sábados nos jantares a casa oferece apresentações de Flamenco, dança típica da Espanha.

 


 

Serviço Paellas Pepe:

Site: www.paellaspepe.com.br
Facebook: www.facebook.com/PaellasPepe
Instagram: www.instagram.com/Paellaspepe

Endereço: Rua Bom Pastor,1660, Ipiranga – São Paulo
Telefone: (11) 3798 7616 / (11) 2843 0642
E-mail: contato@paellaspepe.com.br
Horário de Funcionamento:
Terça a quinta-feira, das 19h30 às 23h30
Sexta-feira, das 12h às 15h, das 19h30 à 0h
Sábado: das 12h às 16h, das 19h30 à 0h
Domingos e feriados: das 12h às 17h

 


Também quer compartilhar uma experiência incrível? Use #ripelomundo e tenha suas dicas compartilhadas em nosso site e nosso Instagram

Quer mais detalhes sobre essa matéria? Basta enviar uma mensagem no nosso Instagram (@ripelomundo).


Aproveite para conhecer o nosso grupo no Facebook (clique aqui) ou fazer parte do nosso grupo de WhatsApp (clique aqui). Seja um membro para saber em primeira mão nossas próximas matérias e outros conteúdos exclusivos! 

The following two tabs change content below.
Ricardo Brasil opera Bolsa de Valores, tem um Canal de Youtube (Ganhando a Vida Adoidado) e desenvolveu um algoritmo que permite ter tempo viajar, aprender e desenvolver seu próprio lifestyle. Gosta de temas relacionados a entretenimento, cultura, viagens, arte e alta gastronomia. Seu perfil pessoal é @ricardobrasillopes no qual gosta de registrar alguns cliques e mostrar um pouco da sua vida. E seu Canal: youtube.com.br/Ganhandoavidaadoidado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *